Dúvidas sobre Extensor Peniano

Olá, se você já ouviu falar do extensor peniano é provável que você tenha uma série de dúvidas sobre esse tipo de aparelho, muitos mitos verdades e mentiras.

Para tirar todas essas dúvidas nós criamos um material denso e completo sobre o assunto, e nesse texto vamos abordar várias perguntas reais que recebemos diariamente sobre o extensor peniano. Queremos que ao final desse conteúdo você está pronto para escolher o melhor extensor que se adapta as suas necessidades.

O princípio que rege o funcionamento do extensor peniano é utilizado em larga escala na medicina moderna, mas o seu fundamento data da cultura de povos lendários. E graças a evolução da ciência foi desenvolvido o extensor peniano um equipamento que aumenta o seu pênis de forma definitiva.

Caso você possua alguma dúvida leia todo nosso conteúdo, e caso não encontre a sua resposta entre em contato conosco!

 

Continue lendo para saber mais...

 

PERGUNTAS

 

1) O Peneflex é detectável em portas automáticas como de bancos por exemplo?
     Não. Peneflex feito com barras de alumínio, portanto NÃO é detectável em postas automáticas
 

2 - O uso de Extensor Peniano Peneflex tem efeitos prejudiciais à saúde do meu corpo ou sexual?
Não. Desde que usados corretamente conforme instruções contidas no seu manual você somente terá benefícios com o uso do produto. Ele foi desenvolvido com base no princípio da tração, você apenas deve ficar atento para não forçar demais.

 

3 - O uso de Extensor Peniano Peneflex compromete a ereção?
Não, o uso de extensor já é comum entre os homens e todos ficam muito satisfeitos com o resultado do tratamento. Mas não apenas isto, ele não causa qualquer dano diferente de medicamentos e cirurgias agressivas e sem garantias de resultados.

 

4 - Os resultados são permanentes?
Sim. Uma vez que houve um crescimento de tecidos os resultados são permanentes. Essa é a grande sacada do extensor, ele gera o crescimento dos tecidos e de todos os vasos do pênis, inclusive dos corpos cavernosos, te deixando com um pênis maior e mais grosso e de forma permanente pois os tecidos cresceram.

 

5 - Se houver ereção durante o uso do Extensor?
Basta afrouxar o cordão e ajustar o aparelho para o ângulo da ereção. Não há qualquer tipo de problema em relação a isso, no máximo haverá o desconforto da pressão.

 

6 - Pode-se usar o Extensor Peniano Peneflex dormindo?
Sim. Mas é bom ficar atento para que durante o sono o aparelho não desarme. É importante também seguir seu tratamento de forma correta, caso tenha definido horários tente ter o máximo de disciplina a longo prazo.

 

7 - O Extensor Peniano Peneflex aparece debaixo da roupa?
Não.  Apenas se você usar uma roupa muito justa. Mas se você utilizar uma roupa normal ou folgada não haverá qualquer sinal de uso do extensor.

 

8 - Quais os cuidados necessários com o aparelho?
Passar um pano com álcool gel diariamente após o uso. Pois o aparelho está em contato com áreas sensíveis do corpo e perto de mucosa e todo cuidado deve ser mantido a fim de preservar tanto o equipamento quanto o seu próprio corpo e saúde.

 

9 - Colocar o aparelho é demorado?
No começo você poderá demorar alguns minutos enquanto se adapta ao uso do aparelho, com em poucos dias já terá a prática suficiente para colocar rapidamente.

 

11 - Usar o aparelho é doloroso?
De forma alguma. No começo você pode apenas sentir o desconforto mínimo em usar o aparelho, mas com o tempo essa sensação irá desaparecer. Vale ressaltar que se você está sentindo dor o mais provável é que você aplicou pressão de mais no extensor. Nesse caso apenas solte um pouco reduzindo as hastes para uma melhor adaptação ao tamanho atual do seu pênis x tração.

 

12 - A partir de que tamanho de pênis pode-se usar um extensor peniano Peneflex?
A partir de 4 a 5 cm de comprimento você já pode utilizar um extensor e começar a atingir suas metas de crescimento.

 

13 - Quantas horas por dia são recomendadas que se use o aparelho?
Entre 8 a 10 horas diárias com pequenos intervalos de 15 a 20 minutos.

 

14 - Há crescimento tanto no estado de ereção quanto no estado flácido?
Sim o crescimento é totalmente proporcional, em qualquer estado e também na questão de tamanho x circunferência.

 

15 - O Extensor Peniano Peneflex corrige curvaturas do pênis?
Sim por manter o pênis esticado por um período prolongado de tempo, auxilia na correção de curvaturas. Mas essa não é a sua função principal. O Extensor Peniano foi desenvolvido para aumentar o seu pênis.

 

16) O alongamento com o extensor diminui a espessura do pênis?
Não, de forma alguma isso poderia acontecer. Através do alongamento peniano com o extensor, o pênis se torna mais grosso porque ocorre um crescimento proporcional em todos os vasos, corpos cavernosos e tecidos do pênis.

Você terá um pênis maior e de forma definitiva.

 

17 - Em que método está baseado o funcionamento do Extensor Peniano Peneflex?
O extensor usa o método de tração. O aparelho fica armado em seu pênis fazendo um movimento de tração em todo o seu comprimento. Esse movimento estimula de forma direta a mitose, isto é a divisão celular causando o crescimento completo e proporcional de todo o órgão.

Esse efeito semelhante é notado em várias culturas como as mulheres girafas da Birmânia que utilizam argolas no pescoço e com o passar dos anos ficam com o pescoço extremamente alongado.

O mesmo efeito acontece no pênis porem com muito mais capacidade pois o mesmo não possui ossos ou músculos e somente tecidos fibrosos.

 

18 - Quais são os benefícios de usar o Extensor Peniano Peneflex?
Você irá aumentar o seu pênis de forma definitiva e proporcional seja em estado flácido ou em ereção.

 

19 - Utilizar o extensor peniano tem algum efeito colateral?
Não. O extensor é apenas um aparelho que faz tração esticando seu pênis. Ele não representa qualquer risco a saúde.

 

20 - O Extensor serve somente para pênis pequenos?
Não, se você já possui um pênis de tamanho médio ou grande também pode usá-lo para ganhar maior dimensão. loja

 

NOTA: Informamos que os produtos da Peneflex não são produtos médicos ou produtos para Saúde, portanto não tem como finalidade tratar ou curar qualquer tipo de doença.

Sobre a loja

Peneflex - Um produto que realmente faz você crescer! A Preocupação com a aparência física está crescendo cada vez mais. Muitos homens submetem a cirurgias que em alguns casos são desnecessárias e arriscadas. Para os homem uma das partes do corpo que mais incomoda é o tamanho do pênis, que sempre teve grande importância na cultura masculina, e não é incomum surgirem conversa sobre seu tamanho. E para alguns homens existe sim o desejo e até a necessidade de ter alguns centímetros a mais.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Astralmedical Produtos Médicos Eireli - CNPJ: 27.722.655/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2019